AUXILIAR DE CARTÓRIO - NATAL (RN)
Requisitos:
- Ensino Médio Completo. Graduação será um diferencial.
- Experiência administrativa.
- Experiência em cartório será um diferencial.
- Conhecimentos em informática.
- Conhecimentos em LGPD e comunicação em Libras será um diferencial.
Competências Necessárias:
- Capacidade de lidar com o público, habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, autocontrole, agilidade, atenção aos detalhes, boa postura, prestatividade, proatividade, resolutividade e flexibilidade.
Atividades:
- Atender clientes (presencial e digital); Tratar documentos; Recepcionar, organizar, distribuir e entregar processos; Realizar pesquisa de imóveis; Fazer a abertura e Reconhecimento de firmas; Realizar autenticação de documentos; Fazer apostilamento de Haia; Elaborar procurações; Protocolar certidões; Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta feira das 08:00 as 17:00
Remuneração:
- Salário (R$ 1.212,00) + Vale Alimentação (R$ 380,00 Mensal) + Vale Transporte ou Auxilio Combustível
Modalidade de trabalho:
- Presencial
Contratação:
- Efetivo – CLT
Nível:
- Operacional
Enviar currículo para rhserconsultoria@gmail.com
0 Comentários