ANALISTA DE COMPRAS - SÃO LUÍS (MA)


Requisitos:
  • Ensino Superior Completo em administração ou áreas afins;
  • Necessário possuir solida experiencia na área.
Atividades:
  • Será responsável em pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
  • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e pagamento.
  • Disponibilizar o mesmo com informações completas no sistema;
  • Realizar o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias em desacordo com o pedido até a quitação do mesmo;
  • Atualizar as tabelas de preços dos fornecedores e repassar internamente a informação para as pessoas envolvidas;
  • Pesquisar preços no mercado local, analisar mapas de concorrências e preparar propostas a fornecedores;
  • Liberar o pedido realizado para recebimento após checagem da Nota Fiscal x Pedido; Fazer controle das despesas fixas.
Enviar currículo  para:   vagas.recrutarconsultoria@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários