AtribuiƧƵes:
- Atendimento receptivo de Atendimento ao Cliente, buscando resolução de seu problema;
Requisitos:
- Ensino mƩdio completo;
- Habilidade com digitação e informÔtica.
- Boa escuta, argumentação e resolução de problemas.
- Idade acima de 18 anos;
TER DISPONIBILIDADE PARA PERĆODO TARDE INICIANDO A PARTIR DAS 16:00.
Jornada de Trabalho:
- Escala 6×1
- Carga-HorƔria de Trabalho: 6:20/dia
- HorÔrio de Trabalho: manhã e/ou tarde, incluindo finais de semana, de acordo com escala de trabalho;
- Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante ou Parnamirim RN
BenefĆcios:
- SalĆ”rio: fixo + variĆ”vel + Regime de Contratação: CLT + Remuneração VariĆ”vel + ConvĆŖnio MĆ©dico + ConvĆŖnio Odontológico + Vale-refeição e/ou Vale-Alimentação + Vale-transporte + Seguro de Vida + ConvĆŖnio com universidades + escolas de idiomas + informĆ”tica + AuxĆlio Creche + entre outros;
ObservaƧƵes:
- Enviar currĆculo atualizado
Enviar currĆculo para recrutamento@teleperformance.com
0 ComentƔrios